domingo, 11 de março de 2007

Inauguração dos Comitês da Ciranda em Defesa da Educação Infantil

Neste domingo, dia 11 de março, às 9:30, a Ciranda em Defesa da Educação Infantil inaugura seus dois primeiros Comitês nos bairros de Vila Hípica e Jd. Aeroporto.

O propósito dos Comitês, segundo membros da Ciranda, é o de permitir que a população dos bairros tenham maior contato com o movimento que busca avanços na área da Educação Infantil. O secretário-geral da Ciranda, Adriano Gosuen, relata que, por determinação do Promotor Marcelo Goulart, da Infância e Juventude, os Comitês serão constantemente informados sobre o andamento das Ações Civis Públicas e dos Mandados de Segurança das crianças cadastradas no bairro onde está o Comitê. "Ele torna-se, assim, um instrumento de transparência e de informação para a população", afirma Gosuen.

Os Comitê serão inaugurados com a presença da Banda Marcial Municipal de Santa Cruz da Esperança que passará primeiro pelo Comitê da Vila Hípica, com endereço à Rua Monte Azul, 877, no "Salão de Cabelo do Rui" e se dirigirá até a sede da Associação dos Moradores do Jardim Aeroporto, próximo à Igreja Maria Mãe do Povo.

Nenhum comentário: